sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JOVEM É ASSASSINADA E QUEIMADA EM DOM PEDRO


Por volta das 20 horas da noite de 27 de janeiro foi localizado um corpo de uma moça na proximidade do Motel Taj Mahal, na cidade de Dom Pedro. Fábio Oliveira Rodrigues esteve no local e tirou fotos do cadáver ainda em combustão uma cena horrível e dramática para a sociedade dompedrense.


O cadáver ainda não foi identificado em razão do estágio de combustão. Maria Verlene esteve também no local e disse-nos que ainda  “sentia o cheiro de carne queimada”. As hipóteses ventiladas por populares são as mais diversas. Uns dizem que tratar-se de uma jovem denominada Samara e que trabalhava no posto “Irmãos Bezerra”. Outros populares presentes dizem tratar-se de uma jovem que morava no bairro Cajueiro.


Outros dizem tratar-se de queima de arquivo, pois a jovem, com menos de 20 anos de idade  tomou conhecimento de fatos graves e, por isso, foi assassinada.


Para outros, o caso versa mais um terrível assassinato de mais uma mulher em Dom Pedro.
E há ainda os que acreditam que o caso é mais um cruel assassinato de mulheres na estatísticas do Maranhão.
O fato concreto é que a jovem foi provavelmente assassinada e, em seguida, queimada pelo seu agoz.
A polícia está investigando o caso e não descarta nenhuma linha de investigação.  

31 comentários:

  1. Caramba, que atrocidade meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. É chegada a hora dos Governantes de Dom Pedro começarem abrir os olhos pra juventude.... elaborar projetos de inclusão no mercado de trabalho, projetos voltados para a cultura e para o lado social...
    Sou filho de Dom Pedro e vivo em Fortaleza a 14 anos.. a cada anos que passa noto que nossa cidade tá perdendo a característica de "cidade do interior" calma e pacata Dom Pedro não é mais.
    O grau de crueldade de um crime desse é mais visto em capitais. foge totalmente da compreensão dos moradores da cidade...

    ResponderExcluir
  3. Em todos os lugares acontecem barbaridades. Não é de se
    se estranhar que aconteça também em Dom Pedro.
    Fico triste por tais acontecimentos!

    ResponderExcluir
  4. Que horror... a violência está cada vez maior em D. Pedro

    ResponderExcluir
  5. o mundo tá repleto de crueldade ninguem perdoa ninguem, a humanidade não acredita em DEUS e está sofrendo as consequencia da desobediencia.

    ResponderExcluir
  6. ei sei quem foi que matou foi o assasino que matou ela queria comer ela frita, mizerave!!!

    ResponderExcluir
  7. gente é Verdade que já descobriram quem foi esse monstro'?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo Jan 30, 2012 10:35 PM
    Não tem como explicar o inexplicável, o que se passou e o que se passa na cabeça da pessoa que praticou esse crime?

    ResponderExcluir
  9. a policia de dom pedro para quem nao vive aqui como eu vivo
    so presta pra tomar motos de quem trabalha
    enquanto os bandidos assim como eles policiais
    estao matando inocentes por ai.
    nota '0' pra segurança de dom pedro ok?

    ResponderExcluir
  10. Trágico, para nós! Vivermos numa cidade, que só tem mostrado relevância, em número de quebra-molas, ocupação do espaço público, vícios,prostituição, e brutalidade.É bíblico:pecado gera morte.Adultério no final,custa uma vida. Oração e conversão; essa é a saída!

    ResponderExcluir
  11. O crime já foi desvendado, pelo que consta o assassino é o Frank irmão do Antonio Carlos Ponarefs, Frank é conhecido jogador de futebol na cidade e que trabalhou muito tempo na companhia eletrica do maranhao a cemar, e era casado com a filha do Manoel Celestino.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus eu Conheço esse Frank

    ResponderExcluir
  13. Foi o Frank mesmo de certeza?

    ResponderExcluir
  14. Foi esse Frank mesmo quem a matou?

    ResponderExcluir
  15. Não sei qual era nome dela, mas ela se indentificava pelo apelido de Mel, tinha em torno de 30 anos e morava na cidade de São Domingos do Maranhão e era amante do Frank desde os 13 anos e tinha um filho com ele. A causa da morte foi porque ela não quis mais manter o relacionamento e ele não aceitou, e passou a ameaçá-la de morte.

    ResponderExcluir
  16. Além desse crime, no mesmo dia aconteceu outra tragédia no povoado Centro do Primo, onde uma senhora foi atropelada por um rapaz alcoolizado que conduzia um carro em alta velocidade, a mulher era o arrimo da família e o assassino fugiu sem prestar socorro. Como se não bastasse, ao chegarem ao hospital com o corpo, foi um completo descaso com a família da vítima, não foi feito o trabalho devido ao corpo e ainda foi deixado do lado de fora do hospital em cima de uma maca, como se fosse um animal, a família que teve que correr contra o tempo, para retirar o corpo daquela situação, porque não teve direito de esperar o caixão dentro do hospital, mas aí eu pergunto, porque acontece esse tipo de situação num hospital tido como REGIONAL? Se não tem infraestrutura ou profissionais capacitados, não adianta querer abranger tanto. Fica a minha indignação.

    ResponderExcluir
  17. eu a conheço muito bem...e sei q ela ñ começou a namorar ele com treze anos ela ja tinha 18 anos de idade, e ela ñ era so amante...ela ñ sabia se ele era casado ela tinha um filho com ele, e era então o marido dela

    ResponderExcluir
  18. QUE CRUELDADE NAO TENHO NEM PALAVRAS.....

    ResponderExcluir
  19. QUE TIPO DE SER HUMANO TEMOS NESTE MUNDONDO .ELA ERA MINHA VISIN HA,ERA EVANGELICA ,ONTEM A MAE DELA VEIO BUSCAR O BEBE.

    ResponderExcluir
  20. enquanto estiverem esses governantes em nossa cidade,q por sinal é muito bonita,senhora ARLENE COSTA E CORJAS,trabalho algum vai siquer ser planejado,pois deles na há coragem nem vontade...tanto é que a prisão de nossa cidade está jogada as traças,suja,sem limpeza alguma,o mato toma conta da area dos fundos.está na HORA de nao só os governantes abrirem os olhos,mais o nosso povo que sofre com essas barbares.enquanto o enteresse de algumas pessoas forem pedir esmolas para os prefeitos e veradores, que sao os mandatarios de nossa terra,será assim ou pior o futuro dos nossos filhos nessa cidade.fico mesmo indignado com tudo o que vem acontecendo...

    ResponderExcluir
  21. esse foi mais um crime horrivel que nem mesmo os parentes reconhecem .isso tem que ter fim. porque so Deus tem esse poder de tirar a vida. ame uns aos outro como a te mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Poxa é dificil de acreditar que nossa cidade Dom Pedro esta passando por tamanha barbaridade,Mais isso é Biblico a Palvra de Deus fala que nos fins dos tempos o amor do povo ia se acabar, ninguem ia ter amor por ninguem vai se esfriar cada vez mais até a volta de Jesus Cristo.O povo não temem mais nem a Deus, esse rapaz pode até se esconder da justiça humana, mais da justiça Divina jamais pode se esconder e ele vai pagar no dia do juiz final perante Deus. ajss. filho de Dom Pedro, moro fora.

    ResponderExcluir
  23. a justiça divina tarda mais nao falha,
    e kem fez isso vai pagar bem caro

    ResponderExcluir
  24. Maria Antonia(Mel), era uma moça bonita, alegre,morava em Araguanã-MA trabalhadeira sempre tava dando um jeito de viver feliz com seu filho, uma covardia de quem fez isso imaginem agora como esta os familiares dessa moça, que Deus conforte muito sua Familia,tenho certeza de uma coisa quem feiz isso tem que pagar por esse crime mais a justiça de Deus não falha,Maria Antonia (Mel)
    e deixo a pergunta? tinha que acabar assim dessa forma?

    ResponderExcluir
  25. Eu conheço ele e ela deve ter feito alguma coisa pra ele , pra poder chegar a esse ponto de matar ela . Ele numca triscou se quer um dedo nos filhos e muito menos da Esposa dele, não era uma pessoa agressiva era uma pessoa que gostava de brincar com todo mundo então quem conheçe ele não vai jugar ele . Foi errado foi

    ResponderExcluir
  26. Evangelica que mulher essa que dizia ser evangelica e vivia de destruir casamentos assim como o dele , e ela sabia sim que ele era casado que tinha a familia . Ela chegou a vim pra Dom Pedro ligou pra ele quando chegou se encontrou com ele azunhou ele ligou pra mulher dele disse que havia rasgado ele nas costas que ela podia conferi e no dia seguinte ligou pra ele ir onde ela estava ele foi com a mulher dele disse pra ela que queria viver em paz com a verdadeira familia e pra ela Mel esqueçer eles e ela disse pra ele e pra esposa dele que não queria a criança que era pra eles ficar com a criança deu o bb sem roupa ja a esposa dele que comprou, a criança passou 2 dias aqui em Dom Pedro na casa dele. Agora depois de morta ela é santa é inocente ! Nois não somos niguem pra jugar os outros procure saber a verdade pra poder falar e jugar as pessoas e ele foi errado por que matou ela Deus não deixou niguem pra tirar a vida do outro . Eu conheço ele e a verdadeira familia dele e não jugo ele pq eu conheço muito bem essa historia dele com a Mel

    ResponderExcluir
  27. gente sei que n é facil, mas ele n tem a culpa toda nao, ela abandonou sua familia pra ficar com ele, e sabia que ele era casado, teve dois filhos pra tentar ficar com ele, ela atormentava sua esposa, coisas que uma amante faz. certo ela nao merecia morrer mas sei por fontes certas que ele gostava dela, e que esta desesperado pelo q aconteceu, a familia dela que é evangelica disse que deixará nas maos de Deus. Tenho pena dos dois dele principalmente pq as consequencias sao muitas mas todos merecemos uma segunda chance. ou se ele nao tivesse queimado o corpo seria diferente?

    ResponderExcluir
  28. OLHA QUE PONTO CHEGOU A MALDADE DOS HOMENS!QUE COISA FEIA!

    ResponderExcluir
  29. quanta crueldade meu deus pra que tanta violencia

    ResponderExcluir
  30. esse mundo esta pedido....so o pai para da jeito em vandalos comos esses !

    ResponderExcluir